quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Realidade do mundo

Meus livros estão ficando cada vez mais atuais.
Bem à vista para não serem vistos temos afrescos no Bank of America e no aeroporto de Denver entre outros.

Isto é um pouco de um quadro enorme.
O soldado de máscara mata a pomba da paz e crianças morrem enquanto o céu está em fogo.

Eles falam de uma guerra química e um cataclismo mundial. O aeroporto de Denver fica a 78 milhas de outro aeroporto sem nada, apenas a pista. Perto são as entradas para os bunkers dos membros da Nova Ordem Mundial. Os empregados são instruídos a dizer à imprensa que será o refúgio dos homens mais ricos do mundo (o governo americano tem os seus próprios refúgios) quando chegar o dia 21 de dezembro de 2012. Mas o que está nas entrelinhas é que eles aproveitam o caos, medo e pandemônio das populações, instingando ainda mais esse mesmo medo, para implementar as suas manobras, no grande esquema de diminuir a população para menos de um bilhão de pessoas. Entre outras coisas irão usar o projeto Haarp, tanto no Alaska como na Austrália, Rússia e outros. Os Chaimtrails ativam o efeito do projeto Haarp, portanto aviões também serão utilizados. (Se alguém não sabe o que é o projeto Haarp ou Chaimtrails, é só consultar o Google. A nossa missão é esclarecer)

Em 2012 não teremos de temer a natureza, mas esses homens que usam o seu poder para o mal. O Calendário Maia apenas anuncia uma nova Era, que vem acompanhada de um novo deus. Esse deus é o que os cristãos chamam a vinda do Messias e que os mais esclarecidos, budistas e hindus chamam a vinda do Iniciado (que inicia...) Maytreia, o qual já está na Terra, mas só aparecerá em público nessa altura. Tanto poderá ter a forma de homem como de mulher ou apenas de uma grande força ou energia. Quando a nossa raça teve o seu início o Iniciado que ficou na história foi Manu. Chegou a altura em que o Homo Sapiens entra na nova Raça raiz, a que as escrituras chamam o tempo de Justiça ou a Era do Ouro. (Segundo a teoria da Antropogenesis estamos entrando para a nova Raça) Isto, por que se o mundo não tiver mudanças e o ser humano não tomar conhecimento do seu poder interior e elevar a consciência e o pensamento, seria então melhor morrer e terminar com o sofrimento. Na Sumália há 750.000 mulheres e crianças morrendo de fome, mas os jornais não falam disso. A cada 30 segundos uma mulher é violada no mundo. A escravatura infantil não tem número... e... leiam abaixo.
Janice por favor lê.
Não esquecer que a batuta de tudo isto está nas mãos da família Rothschild, cuja fortuna, segundo a revista Forbes, foi avaliada em 500 trilhões de dólares. Mas é muito maior...

Terminando de ler veja este filme:
link do vídeo do Bohemian Grove: http://www.youtube.com/watch?v=FpKdSvwYsrE

Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.
Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

O Clube

O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social. Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos.
Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.

O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu índicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história. Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920. Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia "Cremation of Care" (“Cremação anual do Cuidado”).

O clube Bohemian foi fundado em 1872 com seu quartel general localizado em San Francisco. Todo verão em julho seus membros comparecem a um “acampamento” localizado em Monte Rio, Califórnia. Conhecido como Bohemian Grove. No Grove, dentro da floresta, nossos líderes mundiais comparecem a rituais ocultistas e se engajam em comportamentos bizarros, possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, mulheres não são permitidas no Grove. A mais bem conhecida dessas cerimônias é a “cremation of care” (A cremation of care é uma produção teatral escrita, produzida e representada por e para os membros do Bohemian Club, e encenada no Bohemian Grove). Evidentemente, durante o "cremation of care" os membros apresentam uma imitação do sacrifício de uma criança a uma estátua de 12 metros de uma coruja queimando o corpo. A estátua da coruja é Moloch, um deus ou rei. A própria palavra moloch está associada com fogo e sacrifício.

Nota: (dentro da nota uma nota minha: este deus é Marduk de que tanto falo nos meus livros) Moloch ou Moloque, conforme os textos bíblicos, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificavam seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã e cabalística.
Segundo as escrituras, os povos amorreus, por volta de 1900 a.C., adoravam Moloque. Há quem diga[quem?] que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva[1]. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam Moloque, porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.
Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5). Moloque era conhecido também com Malcã. Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos.

- Ex-presidente Bill Clinton a um importuno
“O Bohemian Club! Você disse Bohemian Club? É onde todos aqueles republicanos ricos se levantam e ficam pelados contra as sequóias certo? Eu nunca estive no Bohemian Club, mas você devia ir. Seria bom para você. Você teria algum ar fresco. ”- Presidente Richard M. Nixon nas fitas de Watergate, membro do Bohemian Club desde 1953.
“O Bohemian Grove, que eu frequento de vez em quando, os orientais e os outros vão lá - mas é a coisa mais danada de efeminado que você poderia imaginar essa multidão de San Francisco que vai lá; é horrível! Quero dizer, eu não apertaria a mão de ninguém de San Francisco.”

- Presidente Richard Nixon, Memórias (1978)
“Se eu fosse escolher o discurso que me deu mais prazer e satisfação em minha carreira política, seria meu discurso na beira do lago no Bohemian Grove em julho de 1967. Por que esse discurso tradicionalmente foi confidencial, não recebeu publicidade na época. Mas de muitas maneiras importantes ele marcou a primeira etapa na minha caminhada para a presidência.”

Alex Jones, anfitrião de um programa de entrevistas no rádio fez um documentário baseado em uma filmagem de vídeo que ele capturou quando se infiltrou no Bohemian Grove. Alex Jones vangloria-se de que ele foi o primeiro a se infiltrar com sucesso no Grove e capturar um vídeo de lá, mas com um pouco de pesquisa podem ser achados outros que afirmam terem estado dentro do grove e revelaram suas experiências lá, contudo, parece que o único vídeo disponível é o de Alex Jones. O vídeo é Alex’s Jones Dark Secrets: Inside Bohemian Grove, que pode ser baixado ou assistido na internet.

Os membros do Bohemian Club incluem presidentes, funcionários do governo, funcionários de corporações, a elite global em altas posições de autoridade e influência do mundo todo. Sob a Lei Logan, é um crime cidadãos não autorizados se reunirem em particular com governos estrangeiros, na Califórnia isso acontece todo ano, tudo que acontece lá é mantido secreto. A mídia não relata isso porque os executivos da grande mídia estão provavelmente lá travestidos e correndo ao redor bêbados urinando em árvores entre sacrifícios de crianças a um deus antigo junto com nosso presidente, vice-presidente e o secretário de defesa. Estas são as pessoas que tomam as decisões que afetam as vidas de todos nós, aqueles que decidem quando vamos a guerra, administram nosso sistema de saúde, e gradualmente nos esvaziam de nossos direitos. Eles se reúnem todos os anos em um ambiente relaxado e sem preocupação social. É inevitável que esse ambiente encoraje seus membros a vir a concordar em questões concernentes a políticas que afetam nossas vidas diárias. Se há um lugar para descobrir evidências de que o mundo é principalmente controlado por uns poucos homens poderosos e que conspiram para a Nova Ordem Mundial, então esse definitivamente seria no Bohemian Grove. É surpreendente o impacto que uma simples viagem para o Bohemian Grove pode ter na carreira de um membro seu, evidencia que nossas eleições livres não são absolutamente livres.

George H.W. Bush foi membro, e assim também foram seus dois filhos George W. Bush e Jeb Bush. Eles também foram membros da sociedade secreta Skull and Bones (caveira e ossos) em Yale. Henry Kissinger é um membro de longa data, desde seus dias de juventude ele tem estado com os Rockefellers que também tomam parte nos rituais ocultos no grove. O Príncipe Charles da Inglaterra esteve lá, bem como Reagan e “dick vigarista” Nixon. A esposa de Reagan costumava fazer a programação para ele baseada na astrologia, Nixon era abominável por frequentemente levantar seus braços fazendo o sinal de Tuphon, o destruidor, uma figura mágica da religião do Egito antigo. Bill Clinton compareceu em 1991, e se tornou presidente em 1992. Gerald Ford, Donald Rumsfeld, Herbert Hoover, Colin Powell, Newt Gingrich, e Danny Glover como também muitos executivos de grandes corporações e representantes de um grande número de universidades de todo o país tem membros ou tem comparecido. Howard Taft, presidente de 1909 a 1913 comparecia, e Alan Greenspan, foi visto deixando o Bohemian Grove um mês antes de se tornar presidente do Federal Reserve. Muitos, se não todos estes nomes são membros dos grupos da Távola redonda tais como o grupo Bilderberg, o Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral.

Uma outra personalidade importante do mundo das teorias da conspiração é Henry Kissinger. A carreira de Kissinger inclui, entre outras coisas, o recrutamento de nazistas para serem usados pela CIA, estabelecendo ligações próximas com os sauditas, obtendo a exportação do petróleo deles, tornou-se diretor de estudos de armas nucleares e política exterior do Conselho de Relações Exteriores, e afirmando publicamente do andar da bolsa de valores de Nova York que Obama seria o arquiteto da Nova Ordem Mundial. Kissinger tem por longo tempo estado junto com os Rockefellers, que são todos membros do CFR e muito provavelmente comparecem ao Bohemian Grove.

Sabe-se que Bill Clinton esteve no Bohemian Grove apenas uma vez, em 1991, e tornou-se presidente em 1992. Ele nega ter estado lá alguma vez, mas todos nós sabemos que ele mentiu sob juramento a respeito de Monica Lewinsky. Clinton é membro da Comissão Trilateral e do Conselho de Relações Exteriores que são parte da Távola Redonda. A Távola Redonda que inclui o Grupo Bilderberg, a Comissão Trilateral e o Conselho de Relações Exteriores, foi fundada por Cecil Rhodes que também fundou o Rhodes Scholarship. Clinton coincidentemente foi um Rhodes Scholar e sua esposa Hillary Clinton comparece as secretamente mantidas e bem guardadas reuniões Bilderberg.

Então por que nossos líderes mundiais estão envolvidos com atividades ocultas? Há uma religião de mistérios que eles estão praticando que o resto de nós não é bom o suficiente para saber a respeito dela? É bem conhecido pelos estudiosos que toda religião convencional tem muitos paralelos com alguma outra, e assim você tem o oculto, que também parece ter muitas semelhanças com a maioria das religiões, se você cavar fundo o suficiente. O atributo da crucificação, três dias morto e então ressurreto pode ser encontrado em muitas religiões tão antigas quanto os antigos egípcios com a estória de Ísis e Osíris. Antes do cristianismo, o paganismo era a religião dominante na Europa. Muitas igrejas cristãs na Europa foram construídas em cima dos locais de igrejas pagãs mais antigas, e mesmo algumas igrejas pagãs foram convertidas para o uso da nova religião. Qualquer um que se recusasse a se converter para a nova religião e continuasse a praticar o paganismo era intencionalmente e irremediavelmente rotulado de satanista, ou adorador do diabo, pelos cristãos e isolados ou perseguidos e mortos.

Se toda religião que conhecemos vem de uma versão mais antiga, pode ser que se alguém voltasse longe o bastante até a religião original, a verdade literal pudesse ser descoberta. Talvez nossos líderes mundiais, ou os governantes secretos do mundo, estejam cientes dessa verdade e tenham mantido em segredo do grande público por séculos. Ou, talvez a religião de mistérios sendo praticada no Bohemian Grove não é nada a não ser outra estória da imaginação de alguém há muito tempo atrás. Mas, de qualquer jeito, a questão permanece: É essa religião de mistérios que motiva a corrupção no governo e o desejo de trazer a tona à Nova Ordem Mundial?

Hitler também era intensamente envolvido no ocultismo como membro da Sociedade do Thule e também expressou seu desejo de criar a Nova Ordem Mundial. A própria suástica é um símbolo oculto representando o sol. É amplamente usada no Hinduísmo e pode ser encontrada em muitas civilizações antigas incluindo a egípcia e a suméria. Na queda dos nazistas a operação Paperclip, com a qual Henry Kissinger esteve envolvido, estava ajudando muitos oficiais nazistas a escaparem do julgamento ou da morte contrabandeando-os para a África do Sul, América do Sul, e Estados Unidos entre outros lugares.

A palavra “oculto” é traduzida significando “obscuro” ou “escondido”. Muitos acreditam que é a verdade escondida sobre quem nós somos, do que o homem é realmente capaz, e de onde viemos. Poderia ser que o oculto seja a antiga religião que sobreviveu dezenas de milhares de anos, seus ensinamentos sendo passados através de unas poucas linhagens sanguineas que estão todas intimamente relacionadas devido a cruzamentos entre si. As linhagens sanguineas, algumas vezes referidas como as 13 linhagens Illuminati, são mantidas puras, seu poder mantido dentro delas, e seus segredos fortemente guardados. Os ensinamentos secretos das eras têm sido obscurecidos por alegorias, códigos, e símbolos e encontrados na religião convencional, mas não reconhecidos como tais por aqueles que não estão dentro desta elite global, ou iniciados. A verdade está escondida de nós, é passada através das gerações pelas sociedades secretas, é obscurecida do resto pela religião convencional, e isso é usado contra as massas como outro sistema de controle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário