quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Do outro lado da ponte...

A vontade sopra,
o pulmão dói,
a vida obriga.

Letras prenhas de névoa,
verbos sem simbologia,
o vento reduz a luz...

Meu bem não vem,
Meu bem morreu.
Eu? Bem, refém...

Lá noutra légua,
crianças brincam,
éguas trotando.

Vem nos meus sonhos,
parte à alvorada,
um dia meu bem...

Permeando a madrugada
flores se agitam,
na terra do nada.

Lá no astral
te contarei
que não há mal nem bem.

Sobre a mulher II - Resposta

Em muitos paises há tanto estupro contra a mulher como contra o homem, só que eles não falam e os efeitos não são tão evidentes ou óbvios. Olhem só a pedofilia "canonica". É muito maior contra crianças do sexo masculino.

Temos de lutar contra a violência sexual, sim. Estupro em primeiro lugar, mas em relação a ambos os sexos. Nunca pensaram nas mulheres que casam, teem filhos e morrem sem jamais terem tido um orgasmo? Sim, é real, mesmo no Brasil, perguntem a psiquiatras e psicólogos, perguntem também a vossas vizinhas. Isso é violência - também. E que tal outro grande erro, aquele que leva a essa mentalidade de castigar com sexo, já pensaram nisso? Quantos palavrões para vagina, pênis e sexo? Em cada língua falada neste planeta mais de 30/cada.

Enquanto sexo for imundo, como as religiões cristãs e islão assim o retratam, (repare, judeu cultua o sexo e budista também) e incomodarem a sociedade com seus sujos e amorais dogmas, sempre haverá violência sexual. Ninguém castigará outros com sexo, se for considerado algo lindo. Ele foi sujo na mente, depois no desejo, depois no ato. Muitas civilizações anteriores à nossa exerciam violência sexual, mas era mais como um castigo, a maior parte das vezes anal ou como os animais para mostrar superioridade. Nos dias de hoje isso não se admite, mas muita mulher ainda nao sabe dizer NÃO, nem tampouco sabe que tem esse direito.

É nas escolas que temos de retirar essas aulas de moral que sujam o sexo, substituindo-as por classes de ética, ensinando meninas e meninos a terem auto-estima e autorespeito. Precisamos de ensiná-los o que é sexo, em vez de sujá-lo. Sexualmente precisamos ir além dos animais e isso implica tanto aprendizado... Lutemos sim, mas sem colocar remendos. Temos de ir nas raizes. Temos de exigir ao governo a total extinção de aulas de moral nas escolas e substituí-las por outras com professores capazes, sexologistas, psicólogos etc. que se dediquem com toda a consciência sabendo que estão preparando o futuro e para isso não podem impregnar suas palavras com dogmas que em si estupram a mente.

Paz pax para todos.

domingo, 23 de janeiro de 2011

SOBRE A MULHER

DEPOIMENTO DE ROSA DESOUZA

Querida Silvia,

Obrigada pelas suas palavras. Escrevi dois livros falando no histórico e razoes porque a mulher foi passada para ultimo lugar. A Chave do Grande Mistério e Testículos Habet et Bene Pendentes - a Verdadeira história da Humanidade. Faço o que posso e só escrevo do coração. O meu bom senso é muito audaz, mas tem dado grandes resultados. Temos de lutar com o raciocínio e ao faze-lo pensar não só nas mulheres da nossa sociedade como do resto do mundo.

Eu conheço muito bem o mundo árabe e a minha maior revolta são as condições desumanas que lhes aprisionam, além de tudo, a mente e a vontade. São elas as educadoras, são elas que ensinam pensando que o seu mundo, cultura e filosofia estão certos e o resto do mundo é uma zona. A minha teoria é que enquanto o homem e a mulher não estiverem em pé de igualdade nos governos etc, o mundo sempre estará desequilibrado e por isso tanta violência.

Há uns sete anos vi na TV o Presidente Bush assinando algo sobre o aborto. Estava rodeado de homens, nem uma só mulher. O que tem os homens a ver com o útero? Esse ciúme milenário que os leva a fazer tudo para ter a certeza que são os pais daquele feto. Espiritualmente falando (nada a ver com espiritismo, mas lamaismo e outras linhas espirituais) a alma só entra no corpo no momento do nascimento.

Além disso, nos tempos antigos a linhagem era passada através da mãe - nome de família e herança. Os judeus (primeiro patriarca foi Abraão) retiraram esses direitos, mas a mãe de um judeu tem de ser judia, ou por sangue ou tradição ou conversão. Por isso estes e os árabes enterravam vivos os primogênitos nas areias do deserto, quando eram fêmeas. Nos dias de hoje os chineses fazem o mesmo, na água ou almofada. Leitor, não grite... é a realidade nua e crua.

Quando saiu na CNN e na FOX News que dois óvulos de duas mulheres diferentes poderiam geram um feto, uma criança - todo o mundo ficou com medo e logo de seguida ninguém mais falou no assunto. Esse medo levou os homens a também atrofiarem a sua anima (anima/animus) assim, a Humanidade além de só ter voado com uma asa, essa mesma está doente. Quem vai curar? As mulheres mais libertas são e sempre foram - por terem útero e a responsabilidade dos filhos, a candeia da Humanidade. Então agora temos de libertar o homem e as mulheres fálicas. (nada de nada a ver com lesbianismo) Aí chegaremos à idade do Ouro.

As boas notícias é que a esperança não morreu e agora está sendo transformada em certeza. Os países onde a mulher é mais abusada, onde incluo o Brasil, são os países onde há mais violência. Claro, não estamos em guerra, mas será? As favelas o que são senão campos de batalha dentro de campos de concentração?? O governo ajuda a castrar cachorros, mas quando uma mulher pede para fechar as trompas tem de esperar 8 anos, entretanto tem 8 filhos.

Eu luto pela educação sexual nas escolas, no secundário, desde o primeiro ano. Para que classes de moral? Melhorou alguma coisa? A mulher tem mais auto-estima, auto-respeito, auto-amor? Dizer que sexo é mau, não é moral, mas amoral e irreal. Tem de ensinar que sexo é lindo, seja com quem for, desde que haja amor. Mas que o respeito por si mesmas é algo ainda mais lindo. Só assim poderão ser amadas com respeito e viverem uma vida digna.

SOBRE A MULHER

sábado, 22 de janeiro de 2011

Minha coluna no jornal Floripa Kids

http://www.facebook.com/reqs.php#!/photo.php?fbid=124419884294595&set=a.124419780961272.21737.100001797529755

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deserto

A realização pessoal
tem de suplantar
a vontade de amar.

Na densa escuridão que emanas
não vibra magnetismo;
predomina ceticismo.

Calma é a riqueza da paz
enquanto o corpo jaz
no leito do impossível.

A mente clama por teu diálogo,
no olhar cego da resignação
e no verbo inacessível.

A chuva cai no cimento,
a estrela que vejo há muito morreu;
eternidade sem advento.

Te fizeste uma cidade proibida,
fingiste uma realidade atroz
foste do meu ser o algoz.

Agora só resta rimar,
escrever para esquecer
que a eternidade é o mar.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quando tudo morre...

A alma sorri,
a lágrima cai,
o corpo aceita sofrendo.

Ele é feliz,
o amor voltou
sua alma cresce tremendo.

Ele está vivo!
Minha mente vibrante
tem um lado morrendo...

Defunta é aquela que fui.
Só noutra vida amarei sem tamanho
e a todos direi o quanto te amo.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tempo, catástrofes e enchentes. Culpa???

Em relação às enchentes, claro que os governos são irresponsáveis etc, mas quem construiu as casas nas encostas de uma terra tropical? Será que não teem cérebro? Contudo, há algo bem mais avassalador nos bastidores do planeta Terra:

O que acontece no Rio, na Austrália e em muitos outros lugares, como na Europa neve antes do inverno, é resultado de duas coisas, nas quais se fala muito na Europa, Estados Unidos e Canadá, mas aqui são muito poucos os que sabem. Já ouviram falar de Chemtrails? E do projeto Haarp? Se por um lado querem controlar o tempo, por outro querem diminuir a população. Somos 7 Bilhões. Nos fim dos anos 70 eramos 3.5 bilhões e o clube de Roma publicou seus dois livros dizendo que 4 bilhões seriamos como os peixes que se comem uns aos outros. Well, Somos 7 bilhões, não nos comemos uns aos outros, e os que se dizem representantes de deus na terra ainda condenam camisinha... Todavia, quem manda no planeta não é a América do Norte, nem Obama, China ou Europa, mas sim os que fazem parte da coroa da Nova Ordem Mundial, de onde Rothschild e seu club de Bilderberg dá ordens, entre as as quais reduzir a população de maneira que pareça um ato natural. Se as catástrofes que aconteceram nos últimos 6 anos não tivessem acontecido já seriamos 8 bilhões. Porém, brevemente seremos reduzidos para menos de um bilhão se nada fizermos contra eles como denúncias. Escrevi um livro sobre isso, A Chave do Grande Mistério, mas acho que todos devem pesquisar no google:

Pessoalmente acredito que algo os vai impedir. Acredito mesmo, mas isso seria outra carta...

Mando os primeiros sites que encontrar, não quer dizer que sejam os melhores:

Chamtrails - http://vimeo.com/16356798

Club de Bilderberg - http://www.bibliotecapleyades.net/archivos_pdf/secretos_bilderberg.pdf

Projeto Haarp - http://www.fromthewilderness.com/free/pandora/haarp.html