Em muitos paises há tanto estupro contra a mulher como contra o homem, só que eles não falam e os efeitos não são tão evidentes ou óbvios. Olhem só a pedofilia "canonica". É muito maior contra crianças do sexo masculino.
Temos de lutar contra a violência sexual, sim. Estupro em primeiro lugar, mas em relação a ambos os sexos. Nunca pensaram nas mulheres que casam, teem filhos e morrem sem jamais terem tido um orgasmo? Sim, é real, mesmo no Brasil, perguntem a psiquiatras e psicólogos, perguntem também a vossas vizinhas. Isso é violência - também. E que tal outro grande erro, aquele que leva a essa mentalidade de castigar com sexo, já pensaram nisso? Quantos palavrões para vagina, pênis e sexo? Em cada língua falada neste planeta mais de 30/cada.
Enquanto sexo for imundo, como as religiões cristãs e islão assim o retratam, (repare, judeu cultua o sexo e budista também) e incomodarem a sociedade com seus sujos e amorais dogmas, sempre haverá violência sexual. Ninguém castigará outros com sexo, se for considerado algo lindo. Ele foi sujo na mente, depois no desejo, depois no ato. Muitas civilizações anteriores à nossa exerciam violência sexual, mas era mais como um castigo, a maior parte das vezes anal ou como os animais para mostrar superioridade. Nos dias de hoje isso não se admite, mas muita mulher ainda nao sabe dizer NÃO, nem tampouco sabe que tem esse direito.
É nas escolas que temos de retirar essas aulas de moral que sujam o sexo, substituindo-as por classes de ética, ensinando meninas e meninos a terem auto-estima e autorespeito. Precisamos de ensiná-los o que é sexo, em vez de sujá-lo. Sexualmente precisamos ir além dos animais e isso implica tanto aprendizado... Lutemos sim, mas sem colocar remendos. Temos de ir nas raizes. Temos de exigir ao governo a total extinção de aulas de moral nas escolas e substituí-las por outras com professores capazes, sexologistas, psicólogos etc. que se dediquem com toda a consciência sabendo que estão preparando o futuro e para isso não podem impregnar suas palavras com dogmas que em si estupram a mente.
Paz pax para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário