domingo, 23 de janeiro de 2011

SOBRE A MULHER

DEPOIMENTO DE ROSA DESOUZA

Querida Silvia,

Obrigada pelas suas palavras. Escrevi dois livros falando no histórico e razoes porque a mulher foi passada para ultimo lugar. A Chave do Grande Mistério e Testículos Habet et Bene Pendentes - a Verdadeira história da Humanidade. Faço o que posso e só escrevo do coração. O meu bom senso é muito audaz, mas tem dado grandes resultados. Temos de lutar com o raciocínio e ao faze-lo pensar não só nas mulheres da nossa sociedade como do resto do mundo.

Eu conheço muito bem o mundo árabe e a minha maior revolta são as condições desumanas que lhes aprisionam, além de tudo, a mente e a vontade. São elas as educadoras, são elas que ensinam pensando que o seu mundo, cultura e filosofia estão certos e o resto do mundo é uma zona. A minha teoria é que enquanto o homem e a mulher não estiverem em pé de igualdade nos governos etc, o mundo sempre estará desequilibrado e por isso tanta violência.

Há uns sete anos vi na TV o Presidente Bush assinando algo sobre o aborto. Estava rodeado de homens, nem uma só mulher. O que tem os homens a ver com o útero? Esse ciúme milenário que os leva a fazer tudo para ter a certeza que são os pais daquele feto. Espiritualmente falando (nada a ver com espiritismo, mas lamaismo e outras linhas espirituais) a alma só entra no corpo no momento do nascimento.

Além disso, nos tempos antigos a linhagem era passada através da mãe - nome de família e herança. Os judeus (primeiro patriarca foi Abraão) retiraram esses direitos, mas a mãe de um judeu tem de ser judia, ou por sangue ou tradição ou conversão. Por isso estes e os árabes enterravam vivos os primogênitos nas areias do deserto, quando eram fêmeas. Nos dias de hoje os chineses fazem o mesmo, na água ou almofada. Leitor, não grite... é a realidade nua e crua.

Quando saiu na CNN e na FOX News que dois óvulos de duas mulheres diferentes poderiam geram um feto, uma criança - todo o mundo ficou com medo e logo de seguida ninguém mais falou no assunto. Esse medo levou os homens a também atrofiarem a sua anima (anima/animus) assim, a Humanidade além de só ter voado com uma asa, essa mesma está doente. Quem vai curar? As mulheres mais libertas são e sempre foram - por terem útero e a responsabilidade dos filhos, a candeia da Humanidade. Então agora temos de libertar o homem e as mulheres fálicas. (nada de nada a ver com lesbianismo) Aí chegaremos à idade do Ouro.

As boas notícias é que a esperança não morreu e agora está sendo transformada em certeza. Os países onde a mulher é mais abusada, onde incluo o Brasil, são os países onde há mais violência. Claro, não estamos em guerra, mas será? As favelas o que são senão campos de batalha dentro de campos de concentração?? O governo ajuda a castrar cachorros, mas quando uma mulher pede para fechar as trompas tem de esperar 8 anos, entretanto tem 8 filhos.

Eu luto pela educação sexual nas escolas, no secundário, desde o primeiro ano. Para que classes de moral? Melhorou alguma coisa? A mulher tem mais auto-estima, auto-respeito, auto-amor? Dizer que sexo é mau, não é moral, mas amoral e irreal. Tem de ensinar que sexo é lindo, seja com quem for, desde que haja amor. Mas que o respeito por si mesmas é algo ainda mais lindo. Só assim poderão ser amadas com respeito e viverem uma vida digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário