sábado, 4 de setembro de 2010

Cartas

Rosa

Bom dia!
Gostaria de parabenizá-la pelo magnífico trabalho que tem feito...No Natal passado presenteei meus 4 irmãos, meus pais e minha melhor amiga com seu áudio livro "Segredo além do pensamento"...Já ouvi muitas vezes e estou escutando novamente e posso dizer que tem sido de grande valia nestes últimos dias... meu marido tem passado dias difíceis...Seu pai está na UTI faz dias e agora há pouca esperança de que ele se recupere... Além disso, terça feira sofreu um sequestro relâmpago, ficando um bom tempo sob a ameaça de um revólver , tendo sido deixado na estrada...Levaram o carro, seu violão entre outros objetos de valor, mas felizmente ele não sofreu nenhum tipo de ferimento... Passamos a noite agradecendo a Deus pela sua vida e por todo auxílio que recebeu, pois o primeiro carro a quem pediu carona parou e eram policiais voltando do plantão... Deixaram-no na delegacia e ele foi bem atendido. Desde então temos procurado manter o equilíbrio e a serenidade certos de que nada ocorre por acaso, e que tudo é para o bem e aprendizado e que somos responsáveis pelos acontecimentos que atraímos. Ele tem refletido bestante e tem idéia do que fez com que isso tudo ocorressse... Sinto-o bem mais maduro e lúcido e agradeço muito a você pois sei que seu trabalho contribuiu para isso, assim como deve estar ajudando a muitas outras pessoas. Tenho procurado através de boas leituras e meditação manter-me em equilíbrio para poder auxiliá-lo melhor. Hoje acordei sentindo a necessidade de agradecer a você... Muito obrigada! Que você e os seus possam receber multiplicado todo o bem que tem espalhado... E sei que isso acontecerá!
Um dia maravilhoso!
Abraço.
Cristina

Um comentário:

  1. Estimada e querida Escritora Rosa, sua pessoa é muito briosa, uma virtude que admiro no ser humano, pois tantas foram seus contatos comigo. Persoa-me se não consegui responder a todos, mas é sabido que estou na funçaõ de arrumar malas, e ainda deixar aqui tudo correndo bem na minha ausencia de 30 dias.
    Apreciei muito este seu espaço, e a boa leitura que pude fazer da CARTA, onde comundo com o contexto do texto,
    com admiração e respeito,
    Efigenia Coutinho

    ResponderExcluir