segunda-feira, 28 de março de 2011

O prazer de saber quem sou.

Serei este rosto?
Esta imagem no espelho?
Não! Ó não!!
Sou a essência do que projeto,
a alma do raciocínio,
a vontade do que me apaixona.

O amor é o jardim
que dá luz e alegria de viver.
Força impulsionadora
para não desejar morrer
neste mundo tão imperfeito.

Sou deste jeito.
De mim sou única dona.
Extraio na existência
forças incomuns
a todos inerentes,
mas na maioria ausentes...

Eu sou o que penso
nos momentos
que seriam de solidão
se não fosse esta aptidão
para pensar profundamente.

Dentro desta imensa liberdade
penduro a alma nos ideais,
descubro novos conceitos,
e amo amo amo a Humanidade.

Luto pelo porvir.
Mesmo que há muito me tenha ido,
é este pensamento definido
que abre o caminho
e marca esta passagem
brilhante no que pessoalmente consigo,
por me ter sublimado
e crescido
como meus pais e avós
não podiam ter imaginado.

Este corpo pode morrer tranquilo.
Aquilo que sou sempre será eterno,
a essência não morre
apenas se sublima e transforma.

Amei ontem, amo hoje
e pela eternidade afora.
Amo de uma maneira tão consciente
que ninguém entende
e até temem o entusiasmo
de uma alma sem freio...

Onde eles possam só ver
manipulação e orgasmo
eu vou além, tão tão além
que uma mente estreita
e agarrada apenas àquilo que vê e sente,
só pode temer ser refém
por não saber
elevar a mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário